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APOIO TOTAL AO CLIENTE – Divisão Elétrica

APOIO TOTAL AO CLIENTE

apoio-cliente

 

No intuito de proporcionar o maior respaldo possível aos seus clientes, a Divisão Elétrica Sistemas de Energia oferece um sistema de apoio total ao cliente, que abrange suporte técnico/comercial via telefone, e-mail ou mesmo presencial em visitas. Este tipo de atendimento, associado ao serviço de assistência técnica e demais serviços oferecidos, dão total suporte ao cliente antes, durante e depois da fabricação dos painéis.

FORMAS DE ATENDIMENTO

1) Suporte Técnico/Comercial via Telefone
Canal aberto para solicitações, esclarecimento de dúvidas e suporte ao pessoal de campo que muitas vezes possui dúvidas no momento de interligar os painéis ou na colocação em funcionamento.

2) Suporte Técnico/Comercial via e-mail
Canal aberto para solicitações, esclarecimento de dúvidas e suporte, normalmente utilizado para troca de imagens e documentação, antecipando as informações para um posterior contato telefônico.

3) Visitas Técnicas/Comerciais
Canal dedicado a verificações, levantamentos e reuniões, usualmente após um contato telefônico ou via e-mail, com o objetivo de sugerir e discutir soluções junto ao cliente.

4) Assistência Técnica
Serviço oferecido para levar a solução ao cliente, normalmente após um contato por telefone, e-mail ou visita. Nesta etapa, a solução já está definida e será executada.

VANTAGENS DO APOIO TOTAL AO CLIENTE

– Rapidez e economia com o atendimento via telefone ou e-mail, poupando o cliente do custo com assistência técnica com a possibilidade de solução imediata para a necessidade apresentada

– Apresentação e discussão de soluções mais complexas com o atendimento presencial, proporcionando a interação com demais envolvidos no processo e gerando segurança ao cliente.

– Assistência técnica especializada para executar as soluções discutidas e definidas através dos demais canais de atendimento.

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